Início / Notícias / informativo / Jeová Nissi faz apresentação na Celur Içara



Jeová Nissi faz apresentação na Celur Içara


Conhecidos pelo peça "O Jardim do Inimigo", os atores missionários da companhia Jeová Nissi estão fazendo apresentações em Criciúma e Içara desde a última sexta-feira, dia 10. A equipe que está na região encena duas peças "Refém" e "O Reino de Aspan". Apresentações acontecem em igrejas evangélicas sempre com entrada franca.

O Reino de Aspan conta a história do fictício reino dos leões brancos que acaba dizimando a espécie até restar apenas uma sobrevivente, que será procurada durante o desenvolvimento do enredo. Fazendo uma referência ao texto da carta de Paulo aos Efésios, o principal objetivo da peça é despertar uma reflexão acerca da pureza que está sendo perdida em nossa geração.

A próxima apresentação da equipe será às 19h30 do feriado de 15 de novembro na Comunidade Evangélica Luterana Renovada (Celur) em Içara. A igreja fica na rua Antônio Frasseto, 82, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Como em todas  as apresentações, a entrada é franca.

"Vemos que esta geração tem perdido a sua essência, nos princípios e valores. Este teatro fala sobre isto. Sobre a guerra silenciosa que está acontecendo e muitos não tem dado importancia. É essencial que possamos entender que esta geração precisa ser preparada para resgatar o que se tem perdido pelo caminho. E isto pode acontecer nesta peça porque, além da reflexão, ela é muito divertida", afirma o pastor Eliel Campos, responsável pela Celur Içara.

Assim como o texto de "O Reino de Aspan", "Refém" também mistura momentos de reflexão e descontração. Esta será apresentada apenas duas vezes nesta tournê. O enredo narra a história de uma princesa que fica amiga de três palhaços sem perceber que, na verdade, eles querem comandar seus atos. Quando consegue fugir de seus opressores a moça volta para o castelo e não é reconhecida nem mesmo pelo seu próprio pai. A moral desta história é que muitas vezes podemos tomar caminhos que, aparentemente, vão nos trazer experiências prazerosas, porém também podem nos aprisionar em nossos próprios pecados.

Mesmo sem nenhum custo para o público, as peças são a principal forma da equipe da companhia arrecadar fundos para os trabalhos sociais mantidos por eles. O principal é a Aldeia Nissi, que atende crianças em Angola. Os recursos são obtidos através de doações feitas pelas igrejas e venda de DVDs no fim das apresentações

Confira a agenda das próximas apresentações:

O Reino de Aspan

15 - Comunidade Evangélica Luterana Renovada - Içara

19 - Igreja do Evangelho Quadrangular na Mina do Mato - Criciúma

23 - Igreja do Evangelho Quadrangular no São Defende - Criciúma

25 - Igreja do Evangelho Quadrangular no Pinheirinho - Criciúma

26 - Igreja do Evangelho Quadrangular no Nossa Senhora da Salete - Criciúma

Refém

22 - Igreja A Verdade que Liberta - Criciúma

24 - Movimento Juntos Pelo Reino - Criciúma





Igreja / Comunidade Evangélica Luterana Renovada / Celur

48 99924.0473
48 3045.4562

igrejacelur@hotmail.com

Rua José Gaidzinski, 126 Pio Correa,
CEP 88811-515 - Criciúma - SC

2017 © By: conceito virtual






48 99924.0473


48 3045.4562


igrejacelur@hotmail.com


Rua José Gaidzinski, 126 Pio Correa,
CEP 88811-515 - Criciúma - SC

2017 © By: conceito virtual